Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Nacional

Mãe e padrasto são presos suspeitos de espancar bebê de 1 ano até a morte

Publicado

em


source
Mãe e padrasto são presos suspeitos de espancar bebê de 1 ano até a morte
Divulgação

Mãe e padrasto são presos suspeitos de espancar bebê de 1 ano até a morte

Mãe e padrasto de um menino de apenas um ano e cinco meses foram presos suspeitos de espancar o bebê até a morte na noite desta quarta-feira (24) em Belo Horizonte, em Minas Gerais.

A Polícia Militar foi acionada por médicos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde a criança deu entrada com vários hematomas pelo corpo. A médica percebeu que ela estava machucada no queixo, crânio, tórax e tinha uma fratura na perna esquerda. Por conta dos ferimentos, a criança não resistiu.

Depoimento

A mãe do bebê, de 19 anos, contou que foi ao centro de Belo Horizonte com seu filho pela manhã e que, por lá, eles foram atacados por um cachorro. Ela ainda disse aos policiais que tentou correr, mas caiu com a criança, porém achou que ele não tinha se ferido e foi para a casa do companheiro. 

O padrasto da criança confirmou a versão da mulher, mas disse que ela contou para ele que o ataque do cachorro havia sido perto da casa onde eles vivem, e não no centro da cidade.

Por causa das contradições nos depoimentos e pelo fato de nenhum dos dois terem demonstraram tristeza, a polícia resolveu prender os suspeitos preventivamente já que, segundo os médicos, há indícios que o menino tenha sido agredido.

O padrasto, suspeito do crime, tem histórico criminal com diversas passagens policiais por tráfico de drogas, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. 

O corpo da criança foi levado para o Insituto Médico-Legal (IML) para passar por exames. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA