Entretenimento
Sérgio Mallandro relembra broncas de Marlene Mattos em Xuxa: “Esculachava”
Nos últimos tempos, estão saindo mais informações de como era a relação de Xuxa com a empresária Marlene Mattos, que cuidou da carreira da loira por anos. A própria Rainha dos Baixinhos já contou que se sentia um fantoche e Sérgio Mallandro também falou sobre o assunto. O humorista relembrou uma vez que encontrou a apresentadora aos prantos após levar uma bronca.
O comediante falava de quando ele e Xuxa trabalhavam juntos e disse que uma vez encontrou a loira chorando no camarim. “Xuxa chorando e dizendo: ‘A Marlene me esculachou por causa de um vestido’ Essa era Marlene Mattos, muito brava, ela esculachava mesmo”, ele contou em entrevista ao Alive Podcast, no YouTube.
“Aí eu falei para Xuxa não ligar, porque eu tinha acabado de ver Marlene dando uma bronca no Papai Noel mandando ele enfiar os presentes no c*”, conta. Sérgio Mallandro também relembrou outra ocasião marcante que viveu com Xuxa e Marlene Mattos. Ele disse que estava em uma festa com as duas e com as paquitas e houve a suspeita de que a chácara da apresentadora estava sendo sequestrada.
“Os seguranças todos já correndo com as armas, e a Marlene gritando: ‘Xuxa, entra para o esconderijo!’ e mandou as paquitas se esconderem debaixo da cama.Eu fiquei dentro do guarda-roupa escondido. As paquitas chorando. Até que tudo se acalmou. Quando eu saí do quarto, a Marlene estava com uma espingarda, parecia um lampião”, relembra Sérgio Mallandro.
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5901
-
Geral6 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5900
-
Turismo6 dias atrás
Torneios de pesca esportiva movimentam economia goiana
-
Destaque4 dias atrás
Turismo: Goiás lidera e alcança 1º lugar no Centro-Oeste
-
Trabalho4 dias atrás
Feirão de Empregos oferece mais de 10 mil vagas em oito cidades
-
Nacional5 dias atrás
PEC 6 por 1: 67% das manifestações nas redes sociais foram a favor
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar