Entretenimento
Luisa Mell mostra mensagens solidárias de Nego Di ao seu Instituto
Na contramão da maioria, Luisa Mell usou as redes sociais nesta quinta-feira (18) para mostrar um lado solidário do Nego Di, do ‘BBB 21’, que até pouco tempo o grande público não sabia que ele tinha. A apresentadora, que é contra o cancelamento virtual, disse que resolveu olhar suas mensagens privadas no Instagram pra ver se o humorista algum dia já havia mandado alguma mensagem pra ela, após algumas pessoas compartilharem ameaças de Nego Di antes de entrar no reality.
“Quero falar uma coisa que vai surpreender todo mundo, mas acho que temos que ser justos e sinceros o tempo todo. É sobre o Nego Di. Eu vi muita gente postando que ele tinha ameaçado as pessoas antes do ‘Big Brother’. Bateu a curiosidade e fui olhar pra ver se ele já tinha mandado alguma mensagem pra mim. E não é que ele já tinha mandado? Faz tempo e eu não tinha visto”, conta Luisa, que compartilhou o print das mensagens de Nego Di oferecendo ajuda para divulgar o Instituto Luisa Mell.
“Eu choro muito com os teus stories. Posso te ajudar de alguma forma? Precisa que eu divulgue alguma coisa pra te ajudar? Trabalho em uma rádio aqui no RS. Se precisar de algo, eu ajudo”, se comprometeu o ex-brother em mensagens enviadas à Luisa em julho de 2019.
A apresentadora disse o motivo de ter compartilhado com seu público as mensagens de Nego Di. “Resolvi postar isso pra mostrar que ninguém é de todo mal. Obviamente que torci pra ele sair do jogo, mas sou totalmente contra esse massacre que fazem quando as pessoas saem do reality. Acho isso muito perigoso. Então resolvi me manifestar pra que a gente repense sobre essas coisas. Ontem vi o Fiuk falando que é a primeira vez que ele se sentiu amado e até chorei”.
-
Geral6 dias atrás
Murilo Couto se apresenta no Teatro Goiânia
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5898
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5897
-
Saúde6 dias atrás
Veterinária alerta para a importância da prevenção do câncer de próstata em gatos e cachorros
-
Geral6 dias atrás
Aberta seleção para entidades de proteção a crianças e adolescentes
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5899
-
Geral3 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Edição Digital3 dias atrás
Edição 5901
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar