Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Nacional

SP: turistas são atingidos por onda durante ressaca no litoral

Publicado

em


source
Turista atingido pela ressaca
Reprodução

Turista atingido pela ressaca

 Na praia de Itaquitanduva, em São Vicente, no litoral de São Paulo , turistas foram resgatados pelo 6º Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), com o auxílio do helicóptero Águia, da Polícia Militar, após serem atingidos por uma onda durante uma ressaca . As informações foram apuradas pelo G1. 

Uma das vítimas desapareceu no mar após ser atingida pela onda, mas o corpo da vítima foi encontrado 24 horas depois. Segundo as informações das autoridades, os irmãos , uma mulher de 51 anos e um homem de 39 anos, por volta do início da tarde de sábado (06), chegaram ao local com o intuito de caçar mariscos no costão da praia. 

No último final de semana, o litoral paulista foi atingindo por ressacas e com isso, uma onda forte surpreendeu as vítimas e eles acabaram escorregando das pedras em que estavam posicionados. Testemunhas conseguiram ajudar o irmão a se manter preso até a chegada do resgate. Porém, a irmã não conseguiu se prender por muito tempo e acabou sendo arrastada pelo mar. 

Com o auxílio do Corpo de Bombeiros, o homem foi resgatado e encaminhado para a Santa Casa de Santos, cidade vizinha. Com o atendimento médico, foi constatado que ele teve fraturas no braço direito e algumas escoriações. 

Na manhã desta segunda-feira (08), o corpo da mulher foi localizado somente 24 horas depois do acidente e foi direcionado à sede do 39º Batalhão de Polícia Militar do Interior ( BPMI ). De acordo com as informações apuradas, os irmãos são residentes de Osasco, Região Metropolitana, e estavam de visita na cidade onde moram família e amigos. A Delegacia Sede de São Vicente está à frente do caso e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal ( IML ) de Praia Grande. 

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA