Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Entretenimento

Lorena e Rennan da Penha terminam relacionamento

Publicado

em


source
Reprodução

“A gente sempre acha que a pessoa vai mudar até acontecer o pior”, disse Lorena no Instagram Story

Chorando, Lorena Vieira apareceu no Instagram Story neste domingo (03) para informar aos seguidores que o relacionamento com o DJ Rennan da Penha estava acabado. Pouco tempo depois, a empresária apagou os vídeos da rede social.

“Passando aqui para dizer que meu relacionamento com o Rennan acabou. Muita gente vai perguntar o porquê. Não quero falar. Mas eu tenho que conseguir sair desse relacionamento. É algo que realmente tem que acabar. A gente sempre acha que a pessoa vai mudar até acontecer o pior”, diz ela nos vídeos. Apesar de Lorena ter apagado os vídeos, eles foram salvos e publicados em outros perfis na internet. Confira:

Rapidamente o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais. E Rennan usou o Twitter para afirmar que estava sendo ameaçado de morte pelos seguidores da empresária. “Tenho que ser ameaçado de morte por terminar uma relação? Que mundo é esse que estamos vivendo? As pessoas nem sabem o motivo do término e estão mais preocupadas em me atacar, sem saber o que aconteceu, do que ajudar”, disse.

Logo depois, o dj também publicou vídeos no story do Instagram, indignado com as críticas que recebeu após o término e afirmando que o término do relacionamento não está relacionado a uma traição. “As pessoas estão especulando um montão (sic) de coisas, sem saber o que aconteceu. Não tem traição. Não tem ninguém envolvido. O que aconteceu foi uma briga entre eu e a minha mulher. Uma coisa completamente normal. Não foi normal todo o mundo saber da forma que soube. Não é normal vocês ficarem se metendo numa coisa que não diz respeito a vocês”, disse Rennan para os seguidores. Assista aos vídeos do dj no story:

Fonte: IG GENTE

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA