Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Geral

Trio da Orquestra Sinfônica de Goiânia se apresenta no aniversário do HGG

Publicado

em


O Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG celebra nesta terça-feira, 29, 61 anos e celebra a data com uma apresentação dos músicos da Orquestra Sinfônica de Goiânia Felipe Marciano (violoncelista), Júlio Carlos (violinista) e Misael Pires (pianista). O trio fará a última edição de 2020 do Sarau do HGG, de forma presencial, no hall da recepção, no 1° andar, onde está localizado o piano da unidade, a partir das 17 horas.

O violoncelista Felipe Marciano iniciou seus estudos aos 6 anos de idade, com seu pai e, posteriormente, frequentou o Centro Livre de Artes e a Escola de Artes Veiga Valle. Foi integrante da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás até 2013 e hoje é músico da Orquestra Sinfônica de Goiânia. 

O segundo integrante do trio é o violinista Júlio Carlos, 26 anos. Ele iniciou seus estudos de música e violino aos 12 anos no projeto Orquestra Criança Cidadã, no qual se profissionalizou, em 2012. Atuou como estagiário na Orquestra Sinfônica do Recife e também como músico profissional da Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa, por três anos. Desde 2018, o violinista passou a integrar a Orquestra Sinfônica de Goiânia. Na área popular tocou com grandes nomes da música brasileira como Lenine, Rogério Flausino, Pedro Mariano, Dominguinhos, entre outros.

Quem completa o trio é Misael Pires, que estudou piano erudito na Escola de Artes Veiga Valle desde os 8 anos de idade. Solou e participou da Orquestra Jovem de Goiás e atualmente integra a Orquestra Sinfônica de Goiás. Também atua como músico performance no meio popular, realizando eventos como casamentos, recepções corporativas no piano e shows, além de musicais e cantatas.

SERVIÇO
Sarau do HGG com Felipe Marciano, Misael Pires e Júlio Carlos
Data: terça-feira, 29
Local: Hall da recepção, no 1° andar do Hospital Estadual Alberto Rassi
Horário: 17 horas

Fonte: SES/ Idtech

Fonte: Governo GO

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA