Política
Encerrada reunião da Comissão Mista. Deputados membros aprovam projeto que cria o Fundeq
O deputado Humberto Aidar (MDB) declarou encerrada reunião da Comissão Mista realizada de forma híbrida na tarde desta terça-feira, 22. Os deputados membros da Comissão Mista aprovaram, o voto em separado do deputado Chico KGL (DEM) referente ao processo nº 5652/20, que institui o Fundo de Equalização para o Empreendedor (Fundeq). Trata-se de um fundo público de natureza financeira, com a finalidade de prover recursos para a concessão de subsídio ao pagamento de encargos aos tomadores de empréstimos na Agência de Fomento de Goiás S/A (Goiás Fomento). O relator da matéria é o deputado Wagner Neto (Pros), que emitiu parecer favorável pela aprovação da proposta.
A propositura havia recebido pedidos de vistas dos deputados Delegado Eduardo Prado (DC), Major Araújo (PSC), Coronel Adailton (Progressistas), Delegado Humberto Teófilo (PSL) e Delegada Adriana Accorsi (PT).
O líder do Governo, Bruno Peixoto (MDB) pediu vistas ao voto em separado do parlamentar Chico KGL e devolveu o projeto para discussão e votação. “Devolvo o projeto para votação, visto que, o voto em separado apresentado por KGL trata-se da inclusão de um integrante do parlamento no Conselho do Fundo de Equalização para o Empreendedor (Fundeq) ”, concluiu.
Os parlamentares aprovaram a emenda aditiva que institui que um deputado estadual será indicado pelos seus pares para o Conselho do Fundo de Equalização para o Empreendedor (Fundeq).
-
Geral7 dias atrás
Especiarias: aliadas da saúde ou mitos?
-
Nacional7 dias atrás
Brasil é segundo país a entregar meta de emissões na COP29
-
Geral6 dias atrás
Murilo Couto se apresenta no Teatro Goiânia
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5898
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5897
-
Saúde6 dias atrás
Veterinária alerta para a importância da prevenção do câncer de próstata em gatos e cachorros
-
Geral6 dias atrás
Aberta seleção para entidades de proteção a crianças e adolescentes
-
Edição Digital4 dias atrás
Edição 5899
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar