Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Política

Na Ordem do Dia, Major Araújo manifesta voto contrário a projeto que amplia contratação de servidores temporários

Publicado

em


Durante a fase de discussão e votação de matérias desta terça-feira, 15, o deputado Major Araújo (PSL) pediu a palavra para manifestar seu voto contrário ao projeto de lei assinado pela Governadoria do Estado que prevê a contratação, por tempo determinado, de servidores que possam atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público. 

“Sou a favor do concurso publico, da nossa Constituição Federal. A regra é fazer concurso público. Serviço temporário serve para tapar buraco. O que é excepcional está virando regra. É um projeto que, inclusive, viola princípios da Constituição. Por isso, votarei contrário. As carreiras publicas em Goiás estão se transformando em carreiras temporárias, fazendo com que o servidor temporário ocupe cargos eternamente”, destacou. 

Por fim, Araújo voltou a comentar a operação realizada pela Polícia Federal na manhã desta terça na cidade de Pirenópolis. “Essa OS já foram questionadas aqui em Goiás, em 2015, por desvio de recursos e outros escândalos. É um esquema que precisa ser investigado”, pontuou.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA