Geral
A união entre PSD, MDB, Republicanos, Podemos e PSC forma o maior grupo de parlamentares na Casa
O deputado federal Ismael Alexandrino (PSD-GO) foi escolhido como vice-líder do bloco formado com 142 deputados de cinco partidos (PSD, MDB, Republicanos, Podemos e PSC) na Câmara Federal. A indicação foi publicada na noite da última quinta-feira, 30. O Bloco é o único em funcionamento na e será o mais expressivo da Casa.
“Esse é mais um grande desafio para o nosso mandato”, diz Ismael ao acrescentar que o papel exercido como vice-líder vai contribuir para ampliar o debate de pautas importantes que já tramitam na Casa e que devem chegar nos próximos dias, como o novo arcabouço fiscal apresentado na mesma quinta pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
“Com muita ponderação, diálogo e trabalho, vamos atuar para que projetos de interesse dos goianos e brasileiros avancem no Congresso”, afirma o deputado federal, que é o único representante do Centro-Oeste e do Tocantins na bancada do PSD na Câmara.
Comissão de Saúde
Além de vice-líder, Ismael é titular da Comissão de Saúde na Casa. Nesta semana, o parlamentar subscreveu requerimentos durante sessão do órgão, como o cria as subcomissões para debater Telemedicina, Telessaúde e Saúde Digital; e a modernização e o aperfeiçoamento da legislação aplicável ao Sistema Único de Saúde (SUS).
O vice-líder também defendeu a realização de audiências públicas para debater a reforma tributária e a oneração de produtos nocivos à saúde; e a modernização da tabela do SUS.
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar